• Shortcuts : 'n' next unread feed - 'p' previous unread feed • Styles : 1 2
aA :  -   + pdf Infos Unsubscribe

» Publishers, Monetize your RSS feeds with FeedShow:  More infos  (Show/Hide Ads)


Date: Tuesday, 20 May 2014 00:26

E aí você para no sinal vermelho e recebe aquela enxurrada de panfletos que enchem seu carro de papel… Algum dia alguém tinha que inventar algo, digamos, mais ecológico, mais explicadinho e mais…

Bom, melhor você dar uma olhada!

Click here to view the video on YouTube.

Author: "Badger" Tags: "Videos"
Comments Send by mail Print  Save  Delicious 
Date: Tuesday, 15 Apr 2014 18:01

Uma clinica veterinária diferente, para cachorros diferentes! Seria a solução ideal para alguns relacionamentos. Tá cansada do futebol de quarta-feira, do barzinho da quinta e do poker na sexta? Traga seu “cachorro” aqui. Nós resolvemos!

Click here to view the video on YouTube.

 

Author: "Badger" Tags: "Videos"
Comments Send by mail Print  Save  Delicious 
Date: Sunday, 21 Apr 2013 06:31

Hoje vamos visitar o Path of the Exile, um MMORPG publicado pela Grinding Gear Games.

Watch this video on YouTube.

Author: "Troile" Tags: "Games, Ganhe dinheiro - blog, download g..."
Comments Send by mail Print  Save  Delicious 
Date: Tuesday, 26 Feb 2013 01:13

O que eu aprendi ao ler o livro:

Índice em The Promisse of Sleep

Prescrição Para Uma Sociedade Doente de Sono

Falta aos médicos conhecimento sobre o sono e as doenças que podem resultar da falta do mesmo. Milhares de pessoas morrem por problemas decorrentes do sono que não foram diagnosticados nem tratados. Problemas esses como ataques do coração e fadiga crônica.

Pessoas que estão cansadas por terem dormido pouco durante muito tempo não sabem que estão cansadas por causa disso. Elas passam a achar que essa é uma situação normal e que todo mundo também se sente assim, ou acham que estão apenas entediadas ou que comeram demais. Pessoas que possuem fadiga crônica em decorrência de apneia e passam pelo tratamento, sentem como se tivessem renascido, tal a melhora que ocorre em sua saúde.

Um sem número de mortes são causadas em acidentes de trânsito por pessoas que estão sonolentas e não se dão conta que não estão em condições de dirigir.

O objetivo deste livro é ensinar o alfabeto do sono, é dar às pessoas o conhecimento básico para mudar a maneira que elas dormem e vivem.

annoying-snore

sleep_apnea_1

Author: "Badger" Tags: "Livros"
Comments Send by mail Print  Save  Delicious 
Date: Tuesday, 26 Feb 2013 01:13

The-Promise-of-Sleep-Dement-William-C-9780440509011

O que eu aprendi ao ler o livro:

William C. Dement – The Promisse of Sleep – A Pioneer in Sleep Medicine Explores the Vital Connection Between Health, Hapiness, and a Good Night’s Sleep
William C. Dement – A Promessa do Sono – Um Pioneiro na Medicina do Sono Explora A Conexão Vital Entre Saúde, Felicidade e Uma Boa Noite de Sono

Prescrição Para Uma Sociedade Doente de Sono

Author: "Badger" Tags: "Livros"
Comments Send by mail Print  Save  Delicious 
Date: Saturday, 23 Feb 2013 05:42

O que eu aprendi ao ler o livro:

Índice em Good Calories, Bad Calories

Prologo: Uma Breve História Sobre Dieta

William Banting foi um homem que tentou perder peso de diversas maneiras, inclusive com atividades físicas. Mas seu peso não diminuia. Ele foi aconselhado a tentar uma dieta em sua maioria de carne e frutas, evitando pão, doces, cerveja e batatas. Essa dieta fez com que ele perdesse peso e melhorasse sua saúde física. Ele então publicou um livreto para ajudar aqueles que sofriam do mesmo mal que ele. Na época, seu livro foi traduzido em diversos idiomas, gerou debates internacionais e seu nome virou sinônimo de dieta nos Estados Unidos (dando origem ao verbo “to bant”). Pode-se encontrar o livro de William Banting traduzido em Carta sobre a Corpulência (Letter on Corpulence) e Carta sobre a Corpulência – Corpulência.

Por mais de 100 anos, médicos recomendavam dietas para emagrecer, onde era necessário diminuir carboidratos e comer carne como o principal da alimentação. As causas da obesidade eram pão, massas, arroz, batatas e açúcar. Era senso comum que uma dieta para emagrecer envolvia diminuir carboidratos.

Até que na década de 70/80 a gordura foi identificada como a causa de doenças do coração. Passaram, então, a sugerir dietas com pouca gordura como prevenção dessas doenças e ao mesmo tempo recomendaram a dieta com pouca gordura para perda de peso, mesmo que uma dieta com pouca gordura seja rica em carboidratos que eram considerados como a causa da obesidade. Uma dieta saudável passou a ser sinônimo de pouca gordura.

A razão do livro Good Calories, Bad Calories é mostrar que apesar da fé que existe em torno de gordura saturada ser o mal nutricional de nossas vidas e de que a obesidade é causada por sedentarismo e excesso de comida, existe forte evidência para sugerir que esses pressupostos estão incorretos.

Por mais que órgãos do governo atestem que gordura é o grande vilão, existem muitos livros escritos por médicos que mostram uma outra hipótese, que carboidratos são os vilões e que se comermos menos deles, pesaremos menos e viveremos mais.

Existe uma outra hipótese para explicar a causa de doenças do coração, diabetes, câncer de mama, cáries e dúzias de outras doenças crônicas, como obesidade. Uma hipótese baseada na observação de populações isoladas onde essas “doenças da civilização” eram raras ou inexistentes. Essas doenças começaram a aparecer nessas populações após a entrada de comidas ocidentalizadas, como açúcar, farinha, arroz branco e talvez cerveja. Comidas essas, conhecidas como carboidratos refinados, que contem amido e açúcares processados por máquinas para que sejam mais facilmente digeríveis.

No início da década de 70 procurava-se saber o que causava problemas do coração e outras doenças crônicas. Para explicar essas doenças existia a hipótese dos carboidratos refinados e a hipótese da gordura alimentar. Ao longo do livro serão discutidas essas hipóteses e será mostrado como uma dessas hipóteses, através de especulações, suposições e interpretações errôneas das evidências, se tornou verdade através de constantes repetições.

Piramide_Carboidrato

Piramide_Carne

Author: "Badger" Tags: "Livros"
Comments Send by mail Print  Save  Delicious 
Date: Saturday, 23 Feb 2013 05:42

livro-good-calories-bad-calories

O que eu aprendi ao ler o livro:

Gary Taubes – Good Calories, Bad Calories – Fats, Carbs, and the Controversial Science of Diet and Health

Gary Taubes – Calorias boas, Calorias más – Gorduras, Carboidratos e a Controversa Ciência Sobre Dieta e Saúde

Prologo: Uma breve história sobre Banting

Author: "Badger" Tags: "livros"
Comments Send by mail Print  Save  Delicious 
Bolo   New window
Date: Tuesday, 19 Feb 2013 14:59

Bolo_120

“… asse o bolo a 120 graus…”

Author: "Badger" Tags: "Inutilidades"
Comments Send by mail Print  Save  Delicious 
Date: Tuesday, 19 Feb 2013 02:33

800px-Darvasa_gas_crater_panorama

A aldeia de Darvaz, com 350 habitantes, localizada no meio do deserto de Karakum, é rica em gás natural. Durante escavações em 1971, geólogos soviéticos encontraram uma caverna cheia de gás cujo chão cedeu sob seus pés, deixando uma cratera de 70 metros. Para evitar descargas de gás tóxicas, decidiram que o melhor a fazer era queimar o gás que havia no local. Eles esperavam que o fogo queimasse todo gás em questão de dias, mas o gás está queimando até hoje. A população local passou a chamar o local de “Porta para o Inferno”, devido a lama fervente e as chamas alaranjadas que queimam há décadas, graças ao gás metano do subsolo.

Author: "Badger" Tags: "Curiosidades"
Comments Send by mail Print  Save  Delicious 
Dormir   New window
Date: Sunday, 17 Feb 2013 05:22

Acima temos a palestra do Dr. William Dement dada ao Google – Personal Growth Series – Healthy Sleep and Optimal Performance

The-Promise-of-Sleep-Dement-William-C-9780440509011

Recomendação de livro:
“The Promise of Sleep: A Pioneer in Sleep Medicine Explores the Vital Connection Between Health, Happiness, and a Good Night’s Sleep” que teria como tradução algo como: “A Promessa do Sono: Um Pioneiro na Medicina do Sono Explora a Conexão Vital Entre Saúde, Felicidade e uma Boa Noite de Sono”

O Dr. William Dement, fundador e diretor do Centro de Pesquisas sobre o Sono da Universidade de Stanford, é a maior autoridade na área do sono. Ele participou da descoberta do REM (Rapid Eyes Movements) e definiu como ocorre o nosso ciclo de sono. O livro é destinado ao público leigo e por isso é entremeado de histórias sobre suas descobertas e dados científicos.

Uma boa noite de sono é tido como um dos principais fatores associados a longevidade, mais importante que dieta e exercícios. O Dr. William Dement nos leva a uma viagem sobre o corpo e a mente adormecidos, revelando o preço que pagamos por ignorar o sono. Ele também nos oferece um guia para conseguirmos mais saúde e longevidade, incluindo testes para determinar quanto sono precisamos, como combater insônia, ronco e muito mais.

Ele discute o motivo pelo qual dormimos, o porque sonhamos e prova que existe o Débito de Sono: que quando deixamos de dormir algumas horas, esse tempo se transforma em um fardo que carregamos em nossos ombros e nos faz agir e pensar mais devagar do que o nosso potencial permite.

SleepBot

Para aqueles com celular Android, existe o SleepBot, um aplicativo muito interessante que mostra graficamente quantas horas você dormiu por dia. Basta apenas apertar o botão de dormir e o de acordar que ele gera o seu gráfico de sono.

ZEO_Sleep

Caso você queria algo mais avançado tecnologicamente, e um pouco mais caro, é possível encontrar o Zeo Sleep, que possui uma bandana que você usa enquanto dorme e ele consegue reconhecer os tipos de ondas cerebrais. Além de saber exatamente o momento que você adormeceu, ele também sabe quanto tempo você passou em cada fase do ciclo de sono.

Author: "Badger" Tags: "Utilidades"
Comments Send by mail Print  Save  Delicious 
Date: Friday, 15 Feb 2013 03:19

“… Hoje entendo bem meu pai. Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou tv. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”.
(“Mar sem fim”- Amyr Klink)

Author: "Badger" Tags: "Videos"
Comments Send by mail Print  Save  Delicious 
Date: Thursday, 14 Feb 2013 03:26

winamp

Quantas vezes você não ficou escutando uma música e cantando junto com ela mesmo sem saber a letra?

Ou quando você sabe a letra quase toda da música, menos um pedaço que você nunca conseguiu entender o que diabos o vocalista está falando naquela parte?

Não se desespere, os seus problemas acabaram =)

O site letras.mus.br tem um programa que se acopla ao Winamp e ao iTunes e que faz algo mágico. Quando uma música começa a tocar, esse programinha automagicamente mostra a letra da canção.

Mas não é magia negra. Ele pega o título e cantor da música, e busca no site deles a letra para mostrar no seu computador.

Altamente recomendado.

itunes

Author: "Badger" Tags: "Utilidades"
Comments Send by mail Print  Save  Delicious 
Viva   New window
Date: Thursday, 14 Feb 2013 03:06

mulher_livro

Resposta de Pedro Almodóvar para uma cineasta iniciante, quando ela pediu um conselho:

“Escreva sobre o que te dá medo, sobre o que te dá vergonha, sobre o que você ama. Escreva sem julgar, escreva sobre os outros. Escute conversas alheias, mesmo se as pessoas te parecerem estranhas. Ande de ônibus e de metrô e observe tudo. Lide com pessoas de diferentes profissões e idades. Não fique cercado por pessoas que tem a sua idade e fazem a mesma coisa que você. Aliás, fuja delas.”

Author: "Badger" Tags: "Devaneios"
Comments Send by mail Print  Save  Delicious 
Date: Tuesday, 12 Feb 2013 04:14

Aprendendo a fazer alguns animais com sombras usando as mãos =)

Sombras

Author: "Badger" Tags: "Uncategorized"
Comments Send by mail Print  Save  Delicious 
Date: Monday, 11 Feb 2013 01:58

Primeiro um vídeo do Michael Jackson

E agora o passo a passo…

Caro Leitor, isso é o oposto do Moonwalk. Não faça dessa maneira.
michael_jackson_moonwalk_tutorial_01

O peso do corpo fica na perna esquerda. O pé direito desliza com o calcanhar no chão.
michael_jackson_moonwalk_tutorial_02

O peso do corpo muda de uma perna para a outra.
michael_jackson_moonwalk_tutorial_03

Mantenha seu peso na perna direita. Deslize o outro pé, mantendo o calcanhar no chão.
michael_jackson_moonwalk_tutorial_04

Assim está aceitável, mas as passadas estão curtas.
michael_jackson_moonwalk_tutorial_05

As passadas estão melhores, mais longas.
michael_jackson_moonwalk_tutorial_06

michael_jackson_moonwalk_tutorial_07

Author: "Badger" Tags: "Uncategorized"
Comments Send by mail Print  Save  Delicious 
Date: Monday, 11 Feb 2013 00:37

Não é maravilhoso tudo que Deus criou para nós?
É, a Peste Negra foi ótima.

Eu odeio quando você faz isso.
Eu sei.

snoopy

Author: "Badger" Tags: "Cartoon"
Comments Send by mail Print  Save  Delicious 
Date: Monday, 11 Feb 2013 00:32

Author: "Badger" Tags: "Uncategorized"
Comments Send by mail Print  Save  Delicious 
Date: Monday, 11 Feb 2013 00:19

car-window-broken-300x201

Em 1969, na Universidade de Stanford (EUA), o Prof. Phillip Zimbardo realizou uma experiência de psicologia social. Deixou duas viaturas abandonadas na via pública, duas viaturas idênticas, da mesma marca, modelo e até cor. Uma deixou em Bronx, na altura uma zona pobre e conflituosa de Nova York e a outra em Palo Alto, uma zona rica e tranquila da Califórnia.
Duas viaturas idênticas abandonadas, dois bairros com populações muito diferentes e uma equipe de especialistas em psicologia social estudando as condutas das pessoas em cada local.

Resultou que a viatura abandonada em Bronx começou a ser vandalizada em poucas horas. Perdeu as rodas, o motor, os espelhos, o rádio, etc. Levaram tudo o que fosse aproveitável e aquilo que não puderam levar, destruíram. Contrariamente, a viatura abandonada em Palo Alto manteve-se intacta.

É comum atribuir à pobreza as causas de delito.
Atribuição em que coincidem as posições ideológicas mais conservadoras, (da direita e da esquerda). Contudo, a experiência em questão não terminou aí. Quando a viatura abandonada em Bronx já estava desfeita e a de Palo Alto estava há uma semana impecável, os investigadores partiram um vidro do automóvel de Palo Alto.

O resultado foi que se desencadeou o mesmo processo que o de Bronx, e o roubo, a violência e o vandalismo reduziram o veículo ao mesmo estado que o do bairro pobre.
Por quê que o vidro partido na viatura abandonada num bairro supostamente seguro, é capaz de disparar todo um processo delituoso?
Não se trata de pobreza. Evidentemente é algo que tem que ver com a psicologia humana e com as relações sociais.

Um vidro partido numa viatura abandonada transmite uma ideia de deterioração, de desinteresse, de despreocupação que vai quebrar os códigos de convivência, como de ausência de lei, de normas, de regras, como o “vale tudo”. Cada novo ataque que a viatura sofre reafirma e multiplica essa ideia, até que a escalada de atos cada vez piores, se torna incontrolável, desembocando numa violência irracional.

Em experiências posteriores (James Q. Wilson e George Kelling), desenvolveram a ‘Teoria das Janelas Partidas’, a mesma que de um ponto de vista criminalístico conclui que o delito é maior nas zonas onde o descuido, a sujeira, a desordem e o maltrato são maiores.
Se se parte um vidro de uma janela de um edifício e ninguém o repara, muito rapidamente estarão partidos todos os demais. Se uma comunidade exibe sinais de deterioração e isto parece não importar a ninguém, então ali se gerará o delito.

Se se cometem ‘pequenas faltas’ (estacionar em lugar proibido, exceder o limite de velocidade ou passar-se um semáforo vermelho) e as mesmas não são sancionadas, então começam as faltas maiores e logo delitos cada vez mais graves. Se se permitem atitudes violentas como algo normal no desenvolvimento das crianças, o padrão de desenvolvimento será de maior violência quando estas pessoas forem adultas.

Se os parques e outros espaços públicos deteriorados são progressivamente abandonados pela maioria das pessoas (que deixa de sair das suas casas por temor a criminalidade) , estes mesmos espaços abandonados pelas pessoas são progressivamente ocupados pelos delinquentes.

A Teoria das Janelas Partidas foi aplicada pela primeira vez em meados da década de 80 no metrô de Nova York, o qual se havia convertido no ponto mais perigoso da cidade. Começou-se por combater as pequenas transgressões: graffitis deteriorando o lugar, sujeira das estacões, alcoolismo entre o público, evasões ao pagamento de passagem, pequenos roubos e desordens. Os resultados foram evidentes. Começando pelo pequeno conseguiu-se fazer do metrô um lugar seguro.

Posteriormente, em 1994, Rudolph Giuliani, prefeito de Nova York, baseado na Teoria das Janelas Partidas e na experiência do metrô, impulsionou uma política de ‘Tolerância Zero’.
A estratégia consistia em criar comunidades limpas e ordenadas, não permitindo transgressões à Lei e às normas de convivência urbana. O resultado prático foi uma enorme redução de todos os índices criminais da cidade de Nova York.

A expressão ‘Tolerância Zero’ soa a uma espécie de solução autoritária e repressiva, mas o seu conceito principal é muito mais a prevenção e promoção de condições sociais de segurança. Não se trata de linchar o delinquente, nem da prepotência da polícia, de fato, a respeito dos abusos de autoridade deve também aplicar-se a tolerância zero.

Não é tolerância zero em relação à pessoa que comete o delito, mas tolerância zero em relação ao próprio delito. Trata-se de criar comunidades limpas, ordenadas, respeitosas da lei e dos códigos básicos da convivência social humana.

Essa é uma teoria interessante e pode ser comprovada em nossa vida diária, seja
em nosso bairro, na vila ou condominio onde vivemos, não só em cidades grandes.
A tolerância zero colocou Nova York na lista das cidades seguras.

Esta teoria pode também explicar o que acontece aqui no Brasil com corrupção, impunidade, amoralidade, criminalidade, vandalismo, etc.
Pense nisso!

(Via Edith Agnes Schultz)

Janela-quebrada

Author: "Badger" Tags: "curiosidades, Devaneios"
Comments Send by mail Print  Save  Delicious 
Date: Monday, 11 Feb 2013 00:19

Fuck Me In The Ass Because I Love Jesus

…to live by God’s rule
So whatever people tell me that the Bible tells me, I will do
Walk the halls of my school with my purity ring
Unlike those other girls, I’ve got my morals in check
It was easy to do till I got a boyfriend
And pardon my French, but he’s cute as heck
And I made a pact
To keep my hymen intact
And Jesus and I are tight
Never learned about the birds and bees
I was taught to keep an aspirin in between my knees
Because the Bible says premarital sex is wrong
But Jason says that guys can’t wait that long
And I don’t want to lose him
To someone who’ll do him
I need to figure something out
Well, there’s a loophole in the scripture that works really well
So I can get him off without going to hell
It’s my hail Mary full of grace
In Jesus’ name, we go to fifth base
Oh, thank you for making me holy
And thank you for giving me holes to choose from
And since I’m not a godless whore
He’ll have to come in the back door
Therefore
Fuck me in the ass because I love Jesus
The good lord would want it that way
It’s the sweet sensation of a throbbing rationalization
It’s just between you and me
Because everyone knows it’s the sex that God can’t see
It’s hard to be as pure as me
To resist the urge to lose my vaginal virginity
To wait until my marriage bed
To give my husband my unsullied maidenhead
So take your cock out
Shove it in my ass
Fuck me until you come
Oops!
I mean let’s join our souls
And unite our bodies
And fly with the wings of God
Whatever you do, don’t touch my clitoris
If you ring Satan’s doorbell, God can’t ignore this
And no prophylactics when you put it in
Because birth control’s for sluts, and it’s a sin
I’ve emptied my bowels
And laid out the towels
I’m ready for romance
I’m praying to the power that’s the highest
But of all of my holes, this one’s the driest
And we can’t procreate if we anally copulate
And God’s OK with sodomy, but only if you’re straight
And I’m staying pure no matter what
So I’m OK with everything but
Everything but
Everything butt
Fuck me in the ass because I love Jesus
The good lord would want it that way
Give me that sweet sensation of throbbing rationalization
It’s just between you and me
Because everyone knows it’s the sex that God can’t see
I do whatever the Bible tells me to
Except for the parts that I choose to ignore
Because they’re unrealistic and inconvenient
But the rest, I live by for sure
So let’s not talk about how the good book
Bans shellfish, polyester and divorce
And how it condones slavery and killing gays
Because those parts don’t count of course
Let’s cherry pick the part about losing my cherry
And ? for ambiguities and omissions
And circumvent any real sacrifice
And still feel pious in my arbitrary parroted positions
And don’t you dare question my convictions
And don’t look closely at the contradictions
Just focus on the sacrificial crucifixion
And have faith in its complete jurisdiction
It’s the only way to measure if you’re good or not
And when you’re in a debate, just say to have faith
Because when up against logic it’s the only card you’ve got
So close your eyes
Take a deep breath
And
Fuck me in the ass because I love Jesus
The good lord would want it that way
Give me that sweet sensation of irrational rationalization
It’s just between you and me
Because everyone knows it’s the sex that God can’t see
Yeah, my chastity belt has locks
So sometimes you need to think outside the box

Author: "Badger" Tags: "Devaneios, Humor, Videos"
Comments Send by mail Print  Save  Delicious 
Date: Sunday, 10 Feb 2013 13:33

banksy-fox-colonel-sanders

People are taking the piss out of you everyday. They butt into your life, take a cheap shot at you and then disappear. They leer at you from tall buildings and make you feel small. They make flippant comments from buses that imply you’re not sexy enough and that all the fun is happening somewhere else. They are on TV making your girlfriend feel inadequate. They have access to the most sophisticated technology the world has ever seen and they bully you with it. They are The Advertisers and they are laughing at you.

You, however, are forbidden to touch them. Trademarks, intellectual property rights and copyright law mean advertisers can say what they like wherever they like with total impunity.

Fuck that. Any advert in a public space that gives you no choice whether you see it or not is yours. It’s yours to take, re-arrange and re-use. You can do whatever you like with it. Asking for permission is like asking to keep a rock someone just threw at your head.

You owe the companies nothing. Less than nothing, you especially don’t owe them any courtesy. They owe you. They have re-arranged the world to put themselves in front of you. They never asked for your permission, don’t even start asking for theirs.

- Banksy

Mais frases dele aqui.

Author: "Badger" Tags: "Uncategorized"
Comments Send by mail Print  Save  Delicious 
Next page
» You can also retrieve older items : Read
» © All content and copyrights belong to their respective authors.«
» © FeedShow - Online RSS Feeds Reader